terça-feira, 1 de setembro de 2009

Biz Stone, criador do Twitter, vem ao Brasil

Alguém conhece o criador do Twitter?
Ei-lo: o gênio Biz Stone



SÃO PAULO – Biz Stone, um dos fundadores do Twitter, virá ao Brasil para uma palestra em outubro.

Stone deve apresentar uma palestra no dia 21 de outubro, em São Paulo, no II Encontro Agenda do Futuro, organizado pela TV1, uma empresa de comunicação e marketing.

A palestra será restrita a clientes e convidados da TV1, mas será possível acompanhar o evento pela internet.

Com mais de 44 milhões de usuários cadastrados, o Twitter é a rede social que mais cresce no mundo. A fama do site ajudou a fazer a fama do criador. Biz Stone junto a Evan Williams e Jack Dorsey, os criadores do microblog, figuram na lista da revista Time como algumas das pessoas mais influentes do planeta em 2009.

O Twitter ainda ganhou destaque nas palavras do ator Ashton Kutcher, que escreveu sobre os fundadores e o microblog para a publicação americana. Kutcher traduziu o Twitter como uma nova e completamente original forma de comunicação. “ Agora a revolução é escrita em 140 caracteres”, disse o ator, famoso por escrever no Twitter e, principalmente, por ser casado com Demi Moore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui. Ao comentar você nos incentiva a continuar nosso trabalho. Responderei neste mesmo espaço. Vamos prosear...