Poetas Brasileiros no Twitter



Pra que parem de dizer que Twitter não é cultura, aí vão nossos poetas e suas pérolas. Coletânea de micro-posts que publiquei no meu twitter (@prosapolitica).


01- Carlos Drummond: "No meio do caminho tinha um Twitter; tinha um Twitter no meio do caminho"

02 - Mário Quintana:"Todos estes que aí estão Atravancando o meu caminho, Eles passarão. Eu Twitter!"

03 - João Gilberto:"Você com a sua música esqueceu o principal é que no peito dos desafinados também tuíta um coração"

04 - Tom Jobim:"É a noite, é a morte, é um laço, é o anzol É peroba do campo, é o nó da madeira Caingá, candeia, é o Twitter Pereira "

05 - Lamartine Babo:"Tuitei a Mulatinha
Tuitei a Moreninha
em 32... em 33...
A Loura Tuitei um mês
Agora, agora
eu fico com a Melhor das Três"

06 - Manuel Bandeira:"Os cavalinhos correndo,
E nós, cavalões, tuitando...
O Brasil politicando,
Nossa! A poesia morrendo..."

07 - Vinícius de Moraes:" Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é Twitter
Mas que seja infinito enquanto dure."

Comentários

  1. Mário Quintana:"Todos estes que aí estão BLOCKeando o meu Twitter, Eles retwittarão. Eu twitterinho!"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui. Ao comentar você nos incentiva a continuar nosso trabalho. Responderei neste mesmo espaço. Vamos prosear...

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...