terça-feira, 1 de setembro de 2009

Carolina Dieckmann diz que ter celulite é ser feminina


Já que o último post foi sobre o tema "celulite", vale a pena postar a opnião da atriz Carolina Dieckmann sobre o assunto. Creio que ela tem toda razão afinal. Mulher de corpo perfeito, só mesmo nas revistas depois de uma sessão de Photoshop.


A TARDE On Line

Carolina foi a escolhida para estrelar a edição de estreia da revista "Shape"


Ao falar de beleza, a atriz Carolina Dieckmann disse que poderia se cuidar mais, porém revelou que o tipo "sarada" não lhe agrada muito. “Eu poderia ter um corpo muito mais legal se eu quisesse, se eu tivesse disciplina. Não faço tanta questão de ter um corpo tão legal. Acho feminino ter celulite. Acho feminino você não ser toda dura”, afirmou a atriz.

Carolina é a capa da revista “Shape”, nova publicação sobre boa forma, que chega às bancas nesta terça-feira, 1º de setembro. Segundo a revista Quem, a atriz, que posou de biquíni dourado de lacinho, foi a escolhida para estrelar a edição de estreia.

Na entrevista, a atriz falou ainda sobre seu estilo de vida e como se relaciona com a beleza. “Mau humor contamina. Acho que uma grande sabedoria e uma receita de beleza é lidar com as coisas da vida com alegria”, disse.

Assista ao making of do ensaio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui. Ao comentar você nos incentiva a continuar nosso trabalho. Responderei neste mesmo espaço. Vamos prosear...