Está comprovado! O google sabe tudo mesmo.

Impressionante! O google sabe TUDO mesmo.

Você ta sem nada pra fazer? faça que nem eu, coloque frases cretinas no google e veja as respostas, o google pode ser um site, mas mesmo assim é muito mais "inteligente" que o povo brasileiro! Não entendeu o que eu quis dizer? (claro, você é brasileiro...calma, calma! brincadeira!) eu explico, vá na pagina inicial do GOOGLE e digite "o maior mentiroso do brasil" e clique em ESTOU COM SORTE, surpreso com o resultado? não deveria!
Pros mais preguiçosos eu coloco uma screenshot do resultado:



Não acredita? pois tente e veja você mesmo, Sr(a) desconfiado(a)!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...