Vale a pena conhecer - Ualah a nova rede social da net

É verdade que por muito tempo o Orkut dominou como poderosa rede social, já nos últimos anos o twitter ganhou uma grande força. O problema é que muitos já não gostam mais do orkut, mas também não se adaptaram ao Twitter a ponto de seguir utilizando.

E para você que adora passar horas do seu dia em redes sociais, o Caixa Pretta lhe apresenta uma rede 100% nacional e muito interessante, o UALAH. Pelo menos no que dei uma olhada ele é diferente de um simples compartilhamento de informações, no UALAH o principal me parece ser a comunicação e interação entre seus usuários.

No UALAH a velocidade de interação é tão grande, que com isso vários assuntos são criados rapidamente, e assim, perguntas e respostas permeiam o tempo todo. Porém, não creio que ele veio para substituir o Orkut ou o Twitter, mas que veio para completar as necessidades que você tem em ambos.

Para se ter noção da intensidade da ferramenta, apenas enquanto eu a testava obtive mais de 10 respostas. No UALAH você não precisa ser uma celebridade para ser respondida, você não fica falando sozinho como se parecesse louco.

O legal é que se atualmente o UALAH já é uma rede social bacana pra quem curte bater papo e conversar sem blábláblá, na versão 2.0 me parece que isso se dará de forma ainda mais rápida e eficaz, devido às novas implementações de ferramentas que conciliarão inovação, criatividade, e é claro, navegabilidade facilitada.

Bem, nós já estamos lá, até para não ter problema caso a ferramenta bombe na web nós já estaremos por lá, e o mais importante é garantir logo o usuário Caixa Pretta. Então nossa dica é que você entre logo e garanta o seu login como quiser, ou então para aqueles que adoram ser os fakes mais famosos essa é uma oportunidade única para isso.

Fonte: Caixa Preta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...