Com infecção respiratória severa, Maria Rita cancela show no Rio

A madrinha da campanha #DoeUmLivroNoNatal , foi obrigada a cancelar o show na Fundição Progresso por recomendação médica.

Estimamos melhoras à nossa amiga, e que esse revés não diminua o merecido brilho das festas de fim de ano. Que ela se recupere o mais rápido possível e volte aos palcos que é onde ela faz o que de melhor existe na MPB sem comparação!









Enviado por Luciana Barros - 18.12.2009 | 20h42m

Com infecção respiratória severa, Maria Rita cancela show no Rio

A cantora Maria Rita / Crédito: Marcelo Theobald/Jornal Extra

A cantora Maria Rita, que está com um quadro severo de infecção respiratória e precisa ficar de repouso, transferiu o show que faria neste sábado, dia 19, na Fundição Progresso, na Lapa. A apresentação, que também teria a presença do grupo Casuarina, foi remarcada para 30 de janeiro, no mesmo local.

Os ingressos comprados para o evento desse sábado também são válidos para a nova data. Para quem desejar a restituição do valor pago pelo ingresso, a bilheteria da Fundição Progresso fará a troca de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h30m e das 14h às 18h, a partir de segunda-feira, dia 21.

Comentários

  1. é uma pena, melhoras para ela, que com certeza, é uma das melhores cantoras do Brasil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui. Ao comentar você nos incentiva a continuar nosso trabalho. Responderei neste mesmo espaço. Vamos prosear...

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...