Hora de mudar o selo ( Twibbon ) da campanha #DoeUmLivro





Passadas as festividades do Natal, é tempo de renovação. A campanha #DoeUmLivroNoNatal foi um estrondoso sucesso e mostrou o poder de mobilização da mais dinâmica ferramenta de rede social da internet. É importante lembrar que a Rede Droga Raia ainda vai receber doações de livros para esta campanha até o dia 20 de janeiro de 2010.



Em função da importância da causa, a campanha não vai parar. Na verdade, ela vai se tornar uma mobilização permanente, e temos planos inclusive de estruturar oficialmente uma ONG com este propósito. Todos os detalhes serão sempre informados aos amigos do Twitter e da blogosfera.



A causa #DoeUmLivro consolidou uma marca forte e de grande alcance nacional. Não pode ser relegada ao ostracismo sob pena de perder sua robustez. Responsabilidades social e cultural são assuntos sempre atuais e de uma enorme demanda no Brasil.



Convidamos os amigos a mostrar seu apoio à esta causa atualizando o selo Twibbon da campanha, que agora perde o sufixo sazonal natalino e mantém a raiz principal #DoeUmLivro.







O novo selo Twibbon pode ser obtido no seguinte link: http://twibbon.com/cause/DOE-UM-LIVRO-2


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...