Bolsa Família 2010 - Lula é generosidade só




Charge de Gilx para o Jornal O Dia - BLOG DO GILX

Comentários

  1. A Bolsa família foi criada por FHC. ( Lula apenas mudou de nome) Como disse o Senador Jarbas Passarinho é o maior programa de compra de votos do mundo.
    www.jorgeroriz.com

    ResponderExcluir
  2. Na verdade nasceu em Goiás e foi sendo copiado por meio mundo. A finalidade é nobre, mas a motivação, nem tanto. Transformaram um programa de distribuição de renda em uma arapuca eleitoral descarada. Claro que os milhões de subnutridos desse país se cagam de medo de ficar sem seus parcos trocados no final de cada mês.

    Onde estão os investimentos e qualificação profissional para tirar essa turba do bolsão. se saírem da sacola, deixam de ser massa de manobra. Claro que Lula não quer isso.

    ResponderExcluir
  3. EU CREIO QUE DEPENDE DA ADMINISTRAÇÃO QUE CADA MUNICIPIO TEM FEITO DOS RECURSOS QUE RECEBE PARA MANTER ESTES PROGRAMAS EM SEUS MUNICIPIOS. EM NOSSO MUNICIPIO, TEMOS TRABALHADO A IDEIA DE QUE É MUITO MAIS DIGNO NÃO PRECISAR E SUSTENTAR SUAS NCESSIDADES COMSEUPRÓPRIO SUOR, DO QUE FICAR A MERCE, FICAR REFÉM DE MISEROS REAIS, DOS QUAIS SE COBRA TANTO PRA "DAR", ESTAMOS OFERECENDO CONSTANTEMENTE CURSOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL, CURSOS DE GERAÇÃO DE RTENDA,INCLUSÃO DIGITAL, E TANTOS OUTRAS OPÇÕES DE MELHORIA DE RENDA E DE CONDIÇÃO DE VIDA, QUE JA TEMOS MUITOS RESOLUTADOS POSITIVOS, ONDE AS PROPRIAS FAMILIAS, AO SE EMPREGAREM E ADIQUIRIREM OUTRA FONTE DE RENDA, TEM PROCURADO O CRAS E SOLICITADO O CANCELAMENTO DO BENEFICIO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui. Ao comentar você nos incentiva a continuar nosso trabalho. Responderei neste mesmo espaço. Vamos prosear...

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...