Obama recebe Dilma do PAC


Informações recentes dão conta que a popularidade de Barack anda despencando. A lua-de-mel com os eleitores já acabou e, pra quem chegou com a tarefa de colocar a humanidade no rumo de novo, convenhamos, ainda não conseguiu tirar do papel as promessas. Mr. President tem algo em comum com a Madame PAC? Vai saber né...

É melhor ele pegar logo umas aulinhas de como vender o que não tem pra entregar com ela. Diga-se de passagem ficaria até chic a sigla, que por lá é bem conhecida: GAP como marca de roupas. Growing Acceleration Program . Bacana não?

Pessoalmente eu só posso dizer: Poor mister Obama...

*****************

Dilma se encontra com Barack Obama em Washington nesta terça-feira

colaboração para a Folha Online

A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) participa amanhã em Washington (EUA) da 4ª Reunião do Fórum Brasil-Estados Unidos de Altos Dirigentes. O encontro contará com a presença do presidente norte-americano Barack Obama e vai debater, entre outros assuntos, a eficiência energética e a promoção e proteção a investimentos. Segundo o Planalto, está previsto para o início da tarde um encontro reservado entre a delegação brasileira e Obama.

O fórum, criado em março de 2007, é composto por representantes dos governos do Brasil e dos Estados Unidos e por dez grandes empresários de cada país. O grupo discute temas capazes de fortalecer as relações econômicas e comerciais entre os dois países. Além de Dilma, também representa o governo brasileiro o ministro Miguel Jorge (Desenvolvimento).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...