Mas eles não aceitam troca ?

Isso revela o que eles pensam a nosso respeito. Somos degetos e nosso país é um aterro sanitário. Seria cômico se não fosse trágico.

Mas quero propor uma solução amigável:

Sugiro que se aceite a permanência da carga, desde que eles aceitem que a gente mande o Sarney e sua quadrilha pra lá. Sei que o parlamento de lá também não está devendo muito para o nosso em mazelas, mas não custa tentar...





Lixo que veio ao Brasil em contêineres será devolvido, diz agência britânica

Processo pode levar semanas, segundo órgão ambiental do Reino Unido. Responsáveis pelo envio irregular da carga vão ser processados.


Os contêineres com 1.400 toneladas de lixo ilegalmente trazidas para o Brasil devem ser devolvidos ao Reino Unido, anunciou neste domingo (19) em Londres a Agência Britânica de Meio Ambiente.

De acordo com a agência, cerca de 80 contêineres de lixo foram achados no Brasil, e os governo estão negociando sua repatriação.

O processo pode demorar algumas semanas, disse Liz Parks, funcionária da agência, à BBC.

A agência abriu uma investigação sobre a procedência do lixo, que teria sido exportado ilegalmente por duas empresas britânicas, segundo o jornal "Independent". De acordo com Parks, os responsáveis serão processados.

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...