Está provado! No reino dos penosos, urubu supera galo com sobra



Dá-lhe mengão. Gande Andrade.
A gente ainda traz o Zico de volta...
Andrade exalta a sintonia do time com a torcida: 'Parecia os velhos tempos'

Técnico do Fla ressalta a força da equipe dentro do Maracanã, e diz que, pouco a pouco, o Rubro-Negro vai brigar em cima na tabela


Eduardo Peixoto e Fred Huber
Do G1 - Globo Esporte - Rio de Janeiro


O carinho da torcida, que gritou seu nome e pediu sua permanência no comando do Flamengo, fez Andrade voltar no tempo. Quando vestia a camisa rubro-negra em campo, ele ficou acostumado a ser ovacionado pelos torcedores na época de ouro do clube. Na vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 1, quinta-feira, no Maracanã, o técnico viu uma "química" parecida do time com a arquibancada.

O comandante rubro-negro acredita que esta sintonia poderá fazer a equipe muito forte dentro do Maracanã. Ele destacou o espírito de luta dos jogadores para buscar a virada após o gol sofrido no início do jogo.

- Parecia os velhos tempos. Quando torcida e time caminham junto dentro de campo, o Flamengo fica irresistível no Maracanã. Esse jogo teve uma importância muito grande. Já havíamos quebrado um tabu contra o Santos, e agora conseguimos essa virada contra o líder. Poderia ter sido um pouco mais, perdemos algumas chances. Mas o importante é que os jogadores demonstraram garra, determinação.

Apesar da animação, Andrade sabe que ainda há um longo caminho pela frente. Ele acredita que o Fla deve primeiro pensar em entrar no G-4 para só depois pensar em briga pelo título.

- Vamos brigar pela Libertadores primeiro, devagarzinho. Depois que estivermos dentro, vamos pensar no título. Está tudo indefinido.

O próximo compromisso do Flamengo é neste domingo, às 16h, no Maracanã, contra o Náutico. O Rubro-Negro está na sétima posição do Campeonato Brasileiro com 23 pontos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...