Fake no Curriculum de Dilma Guerrilheira



Que coisa feia em dona Dilma? Como se já não bastasse o exemplo do presidente, quando ele foi diplomado para líder maior da nação, dizendo que aquele era o primeiro "canudo" que ele recebia na vida, passando a mensagem de que não é preciso estudar para ser alguém neste mundão de meu Deus.

A guerrilheira que sonhava ser bailarina, enfeita o curriculum com mestrado e doutorado inexistentes. Quer o canudão do Palácio do Planalto sem possuir os que declarava ter.

Pra que? O Lula pegou o canudão, que dá direito a cartão corporativo sem limites de gastos, sem precisar inventar nada disso. Aliás, se esse cartão acumular milhagem, ele tem milhas pra viajar o resto da vida. Ultimamente, não se vê mais ele em terras brasileiras.

Ah tenha dó né dona Rousseff... Manipular números do PAC é uma coisa, mas manipular o Lattes, ninguém merece. Alguma coisa precisa ser preservada nesse país caramba! Não estamos na Esbórnea, ora bolas...

Falando em PAC, não consigo deixar de lembrar do antológico joguinho de Atari dos primórdios do vídeo-game. A guerrilheira o relançou com nova roupagem. Tudo virtual e famigerado fugindo do fantasma do... (vou me abster de pronunciar). Espero que 2010 seja game over.

Comentários

  1. Estamos na contra mão da história do Brasil , tivemos govêrnos bons e estadistas dignos Novos tempos em nome da forra dos Atos da ditadura o PT quer que engulamos todo o ódio pregado por uma revanche que acabará em sangue: Temos que olhar para frente e tirar lições do passado. Tudo na ordem e com base na constituíção do Brasil Atos secretos do senado com aval do pálacio do planalto é rasgar a carta magma e interrar a liberdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui. Ao comentar você nos incentiva a continuar nosso trabalho. Responderei neste mesmo espaço. Vamos prosear...

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...