Gabinete mal assombrado cede fantasma para Conselho Editorial do Senado


Detectadas almas penadas no gabinete do Sassá. Ele afirma que passou o fantasma prá frente. A desencarnada agora está lotada no Conselho Editoral do Senado, onde "exerce suas atribuições", arrastando correntes e assombrando normalmente. Ela assombra por lá de 7h às 13h, o que é bom, pois o conselho só abre às 8h.


Em nota, Sarney nega ter funcionária "fantasma" em seu gabinete

Iolando Lourenço e Ivan Richard
Da Agência Brasil em Brasília

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), negou hoje (29) a existência de uma servidora "fantasma" lotada em seu gabinete. Em nota à imprensa, o peemedebista informou que Gabriela Aragão Guimarães foi cedida ao Conselho Editoral do Senado, onde "exerce suas atribuições".

Segundo a nota, a servidora, lotada no gabinete de Sarney, tomou posse em 16 de janeiro de 2007 e foi imediatamente cedida ao conselho. O horário de trabalho de Gabriela, segundo a assessoria do presidente do Senado, é de 7h às 13h, "cumprido com assiduidade". O horário de funcionamento do conselho, no entanto, é de 8h às 18h.

Conforme os documentos apresentados por Sarney, a servidora não dispõe de tempo hábil para deslocamento entre os dois locais de trabalho. Isto porque no Senado ela cumpre carga horária de 7h as 13h e em seu estágio no Setor Jurídico da Caixa Econômica Federal faz cinco horas de trabalho das 13h às 18h.

Crédito da charge: charge do Paixão feita originalmente para o Gazeta do Povo (adaptada).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...