Sarney cai


Calma gente... Não comemorem ainda. Quem caiu foi dona Marly Sarney! Em decorrência do acidente, deverá passar por cirurgia.

Não desejamos e nem comemoramos este tipo de queda, especialmente para uma mulher de 77 anos de idade. Pelo contrário, ficamos consternados e desejamos que ela se recupere. Ainda mais às vésperas do Dia da Vovó que é celebrado no domingo que vem 26 de julho.

Mas que o urubu tá preto por lá, isso ninguém mais duvida. Uruca da brava. Seu Sassá vive seu inferno astral em doses cavalares. Nem quando a inflação quase chegou aos 100% ao mês durante o seu governo, ele teve tantos fantasmas rondando seu sono. Durma-se com um barulho desses.


************************

Mulher de Sarney cai e deve passar por cirurgia em SP

MÁRCIO FALCÃO
da Folha Online, em Brasília

A mulher do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), Marly Sarney, sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira e deve ser transferida na noite de hoje para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Dona Marly, 77, deve passar por uma cirurgia, já que fraturou três costelas e também sofreu quatro fraturas na região do ombro.

O presidente do Senado deve acompanhar a mulher durante todo o tratamento em São Paulo.

Segundo a assessoria do presidente do Senado, dona Marly teria tropeçado em um tapete e sofrido uma queda.

Os assessores não souberam informar se o acidente ocorreu na Ilha de Curupu, onde Sarney passa férias com a família, ou na residência deles em São Luís, no Maranhão. Mas disse que o presidente do Senado está muito abalado com o ocorrido e preocupado por causa da idade de sua mulher.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...