Putz... A coisa tá feia


Parafraseando o título da animação Putz! A coisa tá feia (The Ugly Duckling and Me), o bicho tá pegando pro lado do Sassá. Se tivesse instalado logo a CPI da Petrobrás, não tinham jogado merda no ventilador.

Interessante é que a paráfrase, não cabe só no título. O enredo também é pertinente: Um pato recém-nascido e bastante feio passa a adotar um rato malandro como se fosse sua mãe.

Rato malandro e bigodudo que sonha com o show bizz. Ratos como esse por aqui entram na Academia Brasileira de Letras. Nós somos os pobres patos. E pagamos o pato também...

*********************

Senadores defendem reunião do Conselho de Ética durante recesso e renúncia de Sarney


CHRISTIAN BAINES
colaboração para a Folha Online

Além da convocação do Conselho de Ética para antes do fim do recesso parlamentar, os senadores Pedro Simon (PMDB-RS) e Cristovam Buarque (PDT-DF) voltaram a defender nesta quinta-feira a renúncia do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

"Chegamos a um limite em que alguma coisa tem que ser feita. Vamos fazer um pedido dramático para que Sarney renuncie. Ele tem que entender que deve renunciar. Se renunciar, um novo capítulo no Senado começa. Se não renunciar, vai ser uma guerra", disse Simon, após reunião com Cristovam.

O pedetista disse assinar embaixo nas declarações de Simon. "Não adianta mais falar em licença. Vamos fazer este apelo pela renúncia de Sarney

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...