Quem disse que Dilma só fala besteiras?


Quem disse que Dilma só fala besteiras está enganado. Eis uma declaração com a qual concordo plenamente:

"O Brasil poderá ter uma presidente mulher, não vejo porque o Brasil não pode ter. Teve um presidente metalúrgico, pode ter um presidente negro, e pode ter uma presidenta. A sociedade está madura para isso." Dilma Rousseff, ministra da Casa Civil, apontada como possível candidata do PT à Presidência nas eleições de 2010, em declaração após encontro com a presidente do Chile, Michele Bachelet.


Concordo que tenhamos uma mulher na presidência, desde que não seja nem Dilma Rousseff, nem Marta Suplicy, nem Roseana Sarney... Hum... A Heloísa Helena é uma xiita meio instável, a Yeda Crusius tá atolada até no pescoço de denúncias, a Marina Silva não aguenta a pressão e renuncia antes de acabar o mandato... Tá complicado.

Deixa ver... Tem uma senadora com nome esquisito aqui: Serys Marly Slhessarenko, gaúcha eleita pelo Mato Grosso do Sul. Será coisas da soja? Ah não... PT de novo não!

A Ideli Salvatti, senadora por Santa Catarina, tem o péssimo hábito de estourar a verba indenizatória. PT também?

Posso dar uma sugestão? Porque essa eu conheço e tem folha de serviço e ficha limpa, coisa rara no senado. Senadora Lúcia Vânia Abrão Costa, de Goiás. Se não der prá presidente, coloquem-na na chapa como vice. De repente o titular bate com as dez e a gente tem uma presidente decente afinal.

Prá não dizer que estou Tucanando, seguem as outras distintas senadoras e governadoras que não saem na mídia (bom sinal):

GOVERNADORAS:

Ana Júlia Carepa Pará - PT ( devia prestar mais atenção ao desmatamento )

Wilma de Faria Rio Grande do Norte - PSB

SENADORAS:

Fátima Cleide - PT Rondonia

Kátia Abreu - DEM Tocantins

Maria do Carmo Alves - DEM Sergipe

Marisa Serrano - PSDB Mato Grosso do Sul

Rosalba Ciarlini - DEM Rio Grande do Norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...