Tucano-Rei diz que Jacaré tá lama porque Lula é mão-leve


Charge adaptada de uma antiga do Amarildo

Só porque ninguém disse que você é o cara, não precisa ficar com dor de cotovelo.
Sai dessa lama jacaré.




Governo das leis virou governo do 'cara', ironiza FHC


Ex-presidente fez referência a Obama ter chamado Lula de 'o cara'. Tanto Aécio quanto Serra estão preparados para disputar o Planalto, disse.

Da Agência Estado


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso fez críticas indiretas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quinta-feira (3) em palestra a industriais e empresários em Fortaleza. "Estamos transformando o governo das leis no governo do homem, do 'cara'", disse, em referência ao episódio em que Lula foi chamado de "o cara" pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Fernando Henrique disse que há crise de valores morais e éticos no país. Para introduzir o assunto, ele narrou um diálogo que teve com seu barbeiro, o "Jacaré", num estabelecimento que, segundo ele, é "uma portinhola lá em São Paulo".

De acordo com o ex-presidente, Jacaré teria lhe feito o seguinte comentário: "A pessoa que chega lá em cima tem o direito de roubar". Ao que o ex-presidente diz ter respondido com espanto: "E você diz isso para mim, que cheguei lá? Ou está me chamando de ladrão ou de bobo". Para FHC, a acumulação desses "pequenos desvios" gera o sentimento da impunidade.

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui. Ao comentar você nos incentiva a continuar nosso trabalho. Responderei neste mesmo espaço. Vamos prosear...

Postagens mais visitadas deste blog

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...