terça-feira, 25 de agosto de 2009

Casal americano é preso por não manter a casa limpa

Caramba, tragam esse xerife pra Brasília e peçam pra ele fazer uma visitinha no senado.

Casal americano é preso por não manter a casa limpa

Polícia encontrou os filhos do casal vivendo entre lixo e baratas.
Casal foi preso na cidade de Somerset, no estado do Kentucky.

Do G1, em São Paulo

O casal James e Alvena Pike foi preso na última quinta-feira (20), em Somerset, no estado do Kentucky (EUA), por não manter a casa limpa. A polícia encontrou os filhos do casal vivendo entre lixo, baratas e fezes de cachorros, segundo o "Commonwealth Journal".

Foto: Reprodução/Commonwealth Journal

Polícia encontrou os filhos do casal vivendo no meio do lixo. (Foto: Reprodução/Commonwealth Journal)

De acordo com a polícia, os agentes foram expulsos de propriedade do casal quando tentaram checar as condições de bem-estar dos quatros filhos do casal, que têm entre 6 meses e dez anos de idade.

"O interior da residência estava coberto de baratas, moscas, lixo, fezes de cachorros, fraldas sujas e comida estragada", disse a polícia, destacando ainda que a casa apresentava janelas quebradas e buracos no chão.

"É uma pena que os adultos criem seus filhos dessa maneira", disse o porta-voz da polícia do condado de Pulaski, John Hutchinson. "Se os adultos querem viver dessa forma, isso é escolha deles. Mas as crianças não têm escolha", acrescentou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui. Ao comentar você nos incentiva a continuar nosso trabalho. Responderei neste mesmo espaço. Vamos prosear...