Ciro prefere disputar com Dilma a presidência a concorrer ao governo de São Paulo, como quer Lula

Ciro Gomes afirma ter "divergência de análise" com Lula sobre dividir o bloco governista em duas candidaturas. Ou seja, para sair da reta quer proposta melhor do que navegar na canoa furada da disputa pelo governo de São Paulo. As dores de cabeça de Lula ainda nem começaram. O PMDB cagando no país inteiro, Marina Silva debandando para disputar presidência pelo PV, Ciro Gomes batendo o pé dizendo que também quer disputar o osso, o próprio PT que detesta Dilmão Bala de Canhão porque ela não é PT coisa nenhuma. Aparentemente, o único céu-de-brigadeiro para ele no momento é a falácia da CPI da Pizzobras que ele contornou e transformou em mais uma pizza monumental.




Agora eu sou candidato a presidente, afirma Ciro

Agencia Estado

O deputado Ciro Gomes (PSB-CE) disse ontem que tem uma "divergência de análise" com o presidente Lula sobre a divisão do bloco governista em duas candidaturas à Presidência da República em 2010. Ciro afirmou que prefere disputar com a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), a concorrer ao governo de São Paulo, como quer Lula. "Agora eu sou candidato a presidente da República", avisou. Segundo o deputado, como os dois compartilham uma grande "convergência", adiaram a decisão para setembro.

"O presidente Lula considera que a melhor tática para 2010 é um plebiscito. Consideramos que é ruim. Achamos que a melhor fórmula é o enfrentamento com duas candidaturas", disse Ciro, após dar uma palestra, na condição de pré-candidato a presidente, ao colegiado de reitores da Associação Nacional dos Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), reunidos na Universidade do Rio de Janeiro (Uni-Rio). "Uma parte da definição seria essa coisa do domicílio eleitoral (até setembro), que é uma imposição da lei."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...