PTMDB 2010 - PT e PMDB em palanque único ano que vem

Grande novidade! Será que alguém ainda tinha alguma dúvida disso? É o continuísmo desse lixo todo que somos obrigados a assistir todos os dias. Claro que a blindagem a Sarney tinha um propósito. Eles não querem largar o osso em hipótese nenhuma. Não merece nem comentário.

Halloween 2009
Isso é um pesadelo!


Charge com traços do Cicero


PMDB e PT discutem palanque único para eleições de 2010


Da Agência Brasil

As eleições de 2010 foram o tema da reunião, realizada nesta segunda-feira, entre o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente licenciado do PMDB, Michel Temer, o presidente do Partido dos Trabalhadores, Ricardo Berzoini, e os líderes do PMDB e do PT na Câmara, deputados Henrique Alves (RN), e Cândido Vaccarezza (SP), respectivamente.

O encontro foi realizado no escritório regional da Presidência da República, em São Paulo. Após a reunião, o deputado Michel Temer disse que foi feita uma análise sobre a situação política de cada estado, dentro de um cenário de alianças em torno de uma candidatura única para a Presidência.

Temer afirmou que cinco estados foram apontados como prioritários para que as discussões em torno das alianças partidárias sejam aprofundadas: Rio Grande do Sul, Bahia, Pará, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Para Berzoini, a situação no Rio Grande do Sul é a mais complicada, porque "há uma quase impossibilidade de aliança entre o PT e o PMDB". Ele citou também a Bahia, onde existe um "conflito" entre o ministro da Integração Nacional, Gedel Vieira Lima, e o governador Jaques Vagner.

O presidente do PT, no entanto, ressaltou que as conversas têm por objetivo minimizar as divergências para unir os partidos da base aliada em torno de um único nome para a Presidência da República. "Nós temos trabalhado para manter, no mínimo, uma situação de respeito, para que não haja um grau de agressividade que dificulte, por haver uma briga no estado, um palanque único para a eleição presidencial", disse.

De acordo com Michel Temer, encontros como o de hoje deverão ser intensificados nas próximas semanas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...