Sarney se safa de tudo - Safado completo!

A oposição já devia ter desconfiado que não adianta apresentar recursos contra o arquivamento das denúncias contra Sarney. Tentou levar a decisão para o plenário e a blindagem funcionou novamente. A líder do PSOL bem que está fazendo falta por lá. Certamente seria protagonista de acirradas discussões. Ela é boa de briga! Não sei se é boa idéia sua candidatura à presidência da república, pois, ela faz muita falta mesmo no senado. Sarney conseguiu se safar completamente. Ou seja, é um SAFADO por inteiro!

Esta charge do Ivan foi feita originalmente para o

Mesa Diretora do Senado rejeita recurso para investigar Sarney

Do Diário OnLine
Com Agências

A Mesa Diretora do Senado rejeitou, na noite desta quinta-feira, o recurso protocolado pelo Psol que pedia para que a decisão sobre o arquivamento das denúncias contra o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), fosse levada ao plenário. A informação é do Jornal Nacional, da TV Globo.

Havia dúvidas se o regimento interno permitia o recurso, pois o parlamentar pode apresentar um requerimento contra o resultado da votação nos conselhos. No entanto, não era possível afirmar que essa determinação valia para o Conselho de Ética.

No entanto, já era prevista a rejeição do texto, pois a mesa é composta, em sua maioria, por aliados de Sarney. Inclusive o primeiro-secretário do Senado, Heráclito Fortes (DEM-PI), integrante da oposição, evitou votar a favor da investigação das denúncias contra o peemedebista, por se sentir desconfortável.

Assinaram o recurso do Psol os senadores José Nery (Psol-PA), Cristovam Buarque (PDT-DF), Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), Renato Casagrande (PSB-ES), Jefferson Praia (PDT-AM), Demóstenes Torres (DEM-GO), Marina Silva (sem-partido-AC), Flávio Arns (sem-partido-PR), Pedro Simon (PMDB-RS) Álvaro Dias (PSDB-PR) e Kátia Abreu (DEM-TO).




Esta charge do Lézio Jr. foi feita originalmente para o

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui. Ao comentar você nos incentiva a continuar nosso trabalho. Responderei neste mesmo espaço. Vamos prosear...

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...