Edmar Catelogate filia-se ao PR

O PR é o partido que surgiu da fusão do PL com o PRONA do falecido Eneas, legenda 22, tem em seus quadros figurinhas bem conhecidas da política brasileira tais como, Inocêncio de Oliveira, o ministro dos Transportes Alfredo Nascimento, o governador do estado do Mato Grosso Blairo Maggi e o senador Magno Malta. Todos estes estão abrindo as portas para o Edmar Catelogate.


Charge do Cicero

Após deixar DEM e se livrar de processo, Edmar Moreira se filia ao PR

MÁRCIO FALCÃO
GABRIELA GUERREIRO
da Folha Online, em Brasília

Depois de se livrar de processo por quebra de decoro parlamentar na Câmara, o deputado Edmar Moreira (sem partido-MG), conhecido por ser dono de um castelo avaliado em R$ 25 milhões, voltou a se filiar a um partido. Agora, o deputado integra os quadros do PR. Segundo aliados, no entanto, ele não deve voltar às urnas em 2010.

Moreira chegou à Câmara filiado ao DEM, mas deixou o partido com as denúncias de que teria utilizado irregularmente a verba indenizatória. A relação do deputado com a legenda estava desgastada depois que ele resolveu disputar e vencer como candidato avulso --sem apoio do partido-- o cargo de segundo-vice-presidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...