PoliTweets: o twitter dos políticos brasileiros

A febre do Twitter aumenta a cada dia, e o que não falta é sites e aplicativos que facilitam as twittadas e a busca constante por novas informações. Recentemente surgiu o PoliTweets - um microblog só para os políticos brasileiros.

O twitter dos politicos
O PoliTweets lista todos os políticos no Brasil que já aderiram ao Twitter e atualiza em tempo real suas conversas. Já estão lá, por exemplo, 47 deputados, 17 senadores e 1 governador. O serviço pode ser interessante para quem quiser xeretar o que anda dizendo essa "raça podre" que, evidentemente, só estão interessados realmente nas eleições de 2010.

Escrito por J. Neto

Comentários

  1. A internet, nesse caso as ferramentas colaborativas contribuem para que a gente saia do campo das idéias e parta para a ação. Um exemplo disso, apesar de não ter resultado em ação concreta, foi o movimento #forasarney, no Twitter. E mais: o engajamento político é ajudado pelo Twitter, pela internet e por qualquer outra ferramenta de comunicação, mas sempre e quando há envolvimento e aglutinação dos participantes de verdade.
    Falei sobre isso também no MLOG: http://mlonlinegeneration.wordpress.com/2009/09/23/twitter-para-politicos/.
    Abraços,
    Stelleo Tolda
    WWW.mercadolivre.com.br/mlog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui. Ao comentar você nos incentiva a continuar nosso trabalho. Responderei neste mesmo espaço. Vamos prosear...

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...