Governadora do Pará diz que presidente não interferiu no Senado - Como assim?
Mais uma Menina MaLULAquinha
Governadora do Pará diz que presidente não interferiu no Senado
Clébio Cantares
Do Diário do Grande ABC
Em visita a Santo André ontem, a governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não interferiu no Senado apesar de o líder do PT, Aloizio Mercadante, ter admitido na semana passada que não deixou o posto a pedido do chefe da Nação. "Ele não fez nenhuma interferência, apenas opinou como cidadão", falou a petista.
Durante evento na UniABC, onde proferiu palestra sobre Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, a ex-senadora declarou que a Casa tem condições de resolver seus próprios problemas, minimizando a crise que envolve o presidente do Senado, José Sarney (PMDB) e acabou afetando o partido.
"Não tenho dúvidas de que tudo será resolvido. Ter um Senado forte é uma questão fundamental para a democracia de nosso País". enfatizou Ana Júlia.
A governadora desconversou sobre as últimas baixas em seu partido. Para ela, a saída da ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e do senador Flávio Arns não atrapalham o PT. "A Marina é uma grande amiga e respeito a posição dela. Isso faz parte da democracia. Mas, mesmo com a saída dela, a bandeira da sustentabilidade ambiental continuará em nosso partido. Tenho focado isso em meu governo", enfatizou a petista.
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante aqui. Ao comentar você nos incentiva a continuar nosso trabalho. Responderei neste mesmo espaço. Vamos prosear...