José Dirceu e seus pitacos patéticos

Patético é o pitaco que José Dirceu dá em seu blog. Mas como blog é um universo democrático, vamos respeitar sua intervenção infeliz. Não é à toa que ele consegue, nas inesquecíveis palavras de Roberto Jefferson, "despertar os instintos mais primitivos" de seus desafetos. Deve ser duro pra ele ver Lula movendo céus e terra para fazer Dilma Rousseff sentar-se em sua cadeira de presidente. A guerrilheira suplantou o guerrilheiro. Hoje somente a turma interna do PT lembra dele. Que dureza!

Em blog, Dirceu diz que Arns tem comportamento patético

da Folha Online

Em seu blog na internet, o ex-ministro José Dirceu disse que o senador Flávio Arns (PT-PR) tem um comportamento patético. Arns anunciou a decisão de sair do PT depois de o partido votar pelo arquivamento das denúncias contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), no Conselho de Ética da Casa.

Arns disse que se sentia envergonhado de permanecer no partido depois da forma como a bancada agiu no Conselho de Ética.

Em seu blog, Dirceu questiona o fato de Arns não ter dito que se envergonhava do arquivamento das denúncias contra o senador Arthur Virgílio (PSDB-AM).

"Mas não se envergonha do arquivamento das denúncias contra o líder da bancada do PSDB, senador Artur Virgílio (AM)! Pelo contrário, em suas declarações elevou o senador tucano a modelo de ética e de homem público", diz Dirceu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...