CPI da Pizzobras rejeita pedido de contas da Fundação Sarney
Ou seja, o estopim da dinamite foi apagado. Isso não é uma CPI, é uma piada de muito mal gosto. Não há o que comentar. Apenas mais um grito de protesto:
Chega de Pizza!
Chega de Pizza!
Charge do Mangabeira
CPI rejeita pedido de contas da Fundação Sarney
Agencia Estado
Entre as dezenas de requerimentos que foram derrubados hoje pela CPI da Petrobras no Senado, estão dois do senador Alvaro Dias (PSDB-PR) que solicitam o envio de prestações de contas da Fundação José Sarney. O primeiro solicitava cópias das prestações de contas e notas fiscais das ações da Fundação financiadas pela Petrobras. Conforme reportagem publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo, parte dos recursos de patrocínio da Petrobras à Fundação Sarney foram desviados para empresas fantasmas e até mesmo empresas da família Sarney. O segundo requerimento também rejeitado pedia que o ministério da Cultura enviasse à comissão cópias das prestações de contas do patrocínio da Petrobras à Fundação José Sarney.
Prezado Heber,
ResponderExcluirPasso por aqui para te conhecer, ao teu blog (muito bom, por sinal) e para agradecer tua visita e a escolha para participar da minha lista (muito especial) de (per) seguidores.
Já entrei na tua lista, também. E não foi por mera cortesia, creia.
Só os blogueiros que amam seus blogs sabem o que é conquistar mais um seguidor.
Adoro falar e ler sobre politica e vou estar sempre proseando por aqui.
Grande abraço e até breve...
Caro Herbert (quase xará),
ResponderExcluirAo acessar seu blog me interessei instantaneamente, não só pelo assunto que muito me interessa mas pela qualidade dos posts. Já me considero seu parceiro.
Grande abraço e obrigado pelo incentivo.