CPI da Pizzobras rejeita pedido de contas da Fundação Sarney

Ou seja, o estopim da dinamite foi apagado. Isso não é uma CPI, é uma piada de muito mal gosto. Não há o que comentar. Apenas mais um grito de protesto:

Chega de Pizza!


Charge do Mangabeira


CPI rejeita pedido de contas da Fundação Sarney


Agencia Estado

Entre as dezenas de requerimentos que foram derrubados hoje pela CPI da Petrobras no Senado, estão dois do senador Alvaro Dias (PSDB-PR) que solicitam o envio de prestações de contas da Fundação José Sarney. O primeiro solicitava cópias das prestações de contas e notas fiscais das ações da Fundação financiadas pela Petrobras. Conforme reportagem publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo, parte dos recursos de patrocínio da Petrobras à Fundação Sarney foram desviados para empresas fantasmas e até mesmo empresas da família Sarney. O segundo requerimento também rejeitado pedia que o ministério da Cultura enviasse à comissão cópias das prestações de contas do patrocínio da Petrobras à Fundação José Sarney.

Comentários

  1. Prezado Heber,
    Passo por aqui para te conhecer, ao teu blog (muito bom, por sinal) e para agradecer tua visita e a escolha para participar da minha lista (muito especial) de (per) seguidores.
    Já entrei na tua lista, também. E não foi por mera cortesia, creia.
    Só os blogueiros que amam seus blogs sabem o que é conquistar mais um seguidor.
    Adoro falar e ler sobre politica e vou estar sempre proseando por aqui.
    Grande abraço e até breve...

    ResponderExcluir
  2. Caro Herbert (quase xará),

    Ao acessar seu blog me interessei instantaneamente, não só pelo assunto que muito me interessa mas pela qualidade dos posts. Já me considero seu parceiro.

    Grande abraço e obrigado pelo incentivo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui. Ao comentar você nos incentiva a continuar nosso trabalho. Responderei neste mesmo espaço. Vamos prosear...

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...