sábado, 22 de agosto de 2009

Conheçam a guerrilheira DILMÃO BALA DE CANHÃO


"A verdadeira ficha abre uma lacuna entre a Dilma assaltante de bancos e terrorista com a Dilma Rousseff ministra e pré-candidata." (J.Gomes)

Que coisa feia em dona Dilma? Como se já não bastasse o exemplo do presidente, quando ele foi diplomado para líder maior da nação, dizendo que aquele era o primeiro "canudo" que ele recebia na vida, passando a mensagem de que não é preciso estudar para ser alguém neste mundão de meu Deus.

A guerrilheira que sonhava ser bailarina, enfeita o curriculum com mestrado e doutorado inexistentes. Quer o canudão do Palácio do Planalto sem possuir os que declarava ter.

Pra que? O Lula pegou o canudão, que dá direito a cartão corporativo sem limites de gastos, sem precisar inventar nada disso. Aliás, se esse cartão acumular milhagem, ele tem milhas pra viajar o resto da vida. Ultimamente, não se vê mais ele em terras brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui. Ao comentar você nos incentiva a continuar nosso trabalho. Responderei neste mesmo espaço. Vamos prosear...