FHC elogia candidatura de Marina Silva

Depois de defender a legalização da maconha, FHC, que não é bobo e nem nada, volta à mídia e dá logo as boas vindas à candidatura de Marina Silva. Convicto de que a Verde nem arranha seu candidato Azul, acredita que ela abocanha uma boa fatia de Dilma Rousseff. Claro que ele tem o maior interesse na candidatura dela. Se ela não decolar demais, é possível que tenha até ajuda dos tucanos. FHC está em momento assim: "Viva o verde!"

Charge do Ique

Para FHC, candidatura de Marina seria um avanço

Agencia Estado

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse hoje que a eventual candidatura da senadora Marina Silva (sem partido-AC) à Presidência da República representa "um avanço" ao permitir que haja um debate sobre questões ambientais. "Não acho que seja fácil para ela ter resultados eleitorais, mas ela vai permitir que todos os candidatos discutam com mais seriedade o aquecimento global, o desenvolvimento sustentável", afirmou. Indagado se essa candidatura ajudaria o PSDB, ele respondeu: "Não sei. Tomara."

Fernando Henrique participa da 1ª Reunião da Comissão Brasileira sobre Drogas e Democracia, realizada na Fundação Oswaldo Cruz, no Rio de Janeiro. Ele não quis comentar a crise aberta no PT com a decisão do governo de trabalhar pelo arquivamento das ações no Conselho de Ética do Senado contra o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP). O ex-presidente disse que só responderia a perguntas de política sobre Marina Silva. "Ela é uma mulher séria. Acho Marina uma pessoa de valor."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...