sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A coisa verde está invadindo o país

MARINA SILVA PRESIDENTE

Está no ar o site de um certo "Movimento Marina Silva Presidente". Aqui em Rondônia, Marina é considerada "persona non grata" por conta da sua atuação rigorosa à época em que era ministra do Meio Ambiente. Alguns deputados estaduais - dos mais ordinários, diga-se - e o próprio governador local a elegeram "inimiga número um do estado". Ela é odiada também por empresários do agronegócio, além dos políticos considerados de direita.
Mas, voltando à campanha: seria algo "apartidário e não-institucional" para que a senadora pelo PT do Acre, discípula de Chico Mendes, seja candidata a presidente do Brasil.
Na apresentação disponível no site, está escrito: "Apostamos na candidatura dessa mulher, brasileira e planetária, com potencial político e pedagógico para expressar a emergente - e emergencial - transição para a Democracia com Sustentabilidade. Marina tem força para concretizar as mudanças e transformações fundamentais que poucas lideranças políticas, hoje, teriam a capacidade de acessar para tornar realidade".

Mais informações: http://marinasilvapresidente.ning.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui. Ao comentar você nos incentiva a continuar nosso trabalho. Responderei neste mesmo espaço. Vamos prosear...