Datafolha confirma preferência nacional - 74% querem Sarney fora!

Claro que isso a gente já sabia, mas a turma do governo finge não saber. Os três poderes fingem não saber que o povo pede urgente a saída de Sarney para acender alguma luz no fim do túnel. Se precisavam de números contundentes para perceber a vontade popular eles já os tem. Como o comportamento deles é bastante influenciado por pesquisas, vamos esperar pra ver se as coisas caminham para um rumo mais decente.


Pesquisa Datafolha mostra que 74% são favoráveis ao afastamento de Sarney

78% diz saber das acusações contra presidente do Senado.
Segundo levantamento, 44% avalia o Congresso como 'péssimo'.

Pesquisa Datafolha que será publicada no jornal "Folha de S.Paulo" deste domingo (15) mostra que 74% dos entrevistados são favoráveis ao afastamento de José Sarney (PMDB-AP) da Presidência do Senado: 38% acham que Sarney deveria renunciar ao cargo e 36% avaliam que o melhor seria ele se afastar temporariamente.

O levantamento do instituto Datafoha diz ainda que 78% afirmam ter conhecimento das denúncias contra o presidente do Senado: 24% julgam estar bem informados, 42% acreditam estar "mais ou menos" informados e 11% se dizem mal informados.

A pesquisa Datafolha foi realizada com 4.100 eleitores entre os dias 11 e 13 de agosto em 171 municípios do país. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Comentários

  1. Macho foi o Moraes que disse que está sae lixando para a opinião pública. Os covardes amiguinhos do Sarney simplesmente nos viram as costas e não admitem que estão pouco dando bola para o que queremos.

    ResponderExcluir
  2. Sarney....que praga é essa, amigo!
    Precisa-se urgente colocar inseticida no bigode desse malandro para acabar com essa coisa danosa ao país e ao povo brasileiro.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Caro Guará Matos,

    Baratas não costumam morrer com inseticida. Na verdade, elas resistem até mesmo a explosões nucleares. O melhor remédio para exterminar esse inseto seria o povo do Amapá não reelegê-lo. Então façamos um apelo aos amapenses. Pelo amor de Deus, não façam isso de novo com o resto do povo brasileiro. O Papaléu ainda vai, mas José Sarney é sacanagem!

    E ele ainda tem mandato até 2015! Dá pra imaginar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui. Ao comentar você nos incentiva a continuar nosso trabalho. Responderei neste mesmo espaço. Vamos prosear...

Postagens mais visitadas deste blog

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...