Datafolha diz que Serra larga na frente na corrida presidencial

Nenhuma novidade na corrida pela cadeira do Lula. Serra se mantém calado, nem diz que é candidato, ao contrário de Aécio que está em plena campanha e já flerta com PV para compor sua chapa. A estratégia dele é não atrair farpas antes da hora para chegar o mais inteiro possível em 2010. Pessoalmente, acho que essa postura não é a mais adequada para quem pretende dirigir os destinos da nação. O circo está pegando fogo e ele finge que não está vendo, que não é com ele. Meu avô dizia: "Cachorro velho não aprende nem sentar e nem rolar, mas deitar e fingir de morto é com eles mesmo!"



Serra lidera com 37%, Dilma e Ciro empatam, diz Datafolha

da Folha Online

Pesquisa Datafolha que será publicada neste domingo (16) pela Folha indica que o governador José Serra (PSDB-SP) está na frente na preferência dos eleitores na sucessão presidencial em 2010.

O jornal já está nas bancas da Grande São Paulo.

Serra tem 37% das intenções de voto. Em segundo lugar, estão empatados a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) com 16% e o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) com 15%.

Heloísa Helena (PSOL) tem 12% e está em quarto lugar.

A pesquisa ouviu 4.100 entrevistados entre os dias 11 e 13 de agosto, em 171 municípios. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...