Fator verde começa assombrar Dilma Rousseff



Eu sempre acreditei de verdade que o verde faz bem à saúde, e agora então, estou plenamente convicto disso. Para enterrar os delírios de Dilma Rousseff de transformar o nosso verde Brasil em algo mais vermelho de vergonha do que já está e pilhar o resto do amarelo que com muito suor ainda produzimos, eis que surge o fator verde. Agora vamos ver qual a manobra que Lula vai usar para tirá-la do seu caminho. Ocorre que, que é bem conhecido por todos, Marina Silva não se vende. Ela é evangélica do pé roxo. Sua candidatura muda completamente o quadro das eleições 2010, vez que, ela vai arrastar os defensores do meio ambiente, grande parte do eleitorado feminino que deve se dividir entre ela, dilma e Heloísa Helena, e ainda grande parte do eleitorado evangélico, não necessariamente nesta mesma ordem. Gabeira conseguiu colocar "lenha verde" nesta fogueira e vai dar mesmo muita fumaça.



MARINA SILVA 2010 - PV

Pesquisa mostra Dilma atrás de Marina Silva

Do Diário OnLine

Possui força eleitoral a possível candidatura à presidente da ex-ministra do Meio Ambiente e atual senadora Marina Silva (PT-AC). De acordo com pesquisa do Ipespe (Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas), Marina aparece à frente da ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, em dois dos quatro cenários pesquisados, de acordo com reportagem publicada nesta quinta-feira pelo jornal O Estado de S.Paulo.

No cenário com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), e com o deputado Ciro Gomes (PSB-CE), Dilma ficou em terceiro lugar, com 14% das intenções de voto, a presidente do Psol, Heloísa Helena, em quarto, com 13% e Marina Silva em quinto lugar, com 10%. Sem Heloísa, Marina sobe e empata com Dilma com 14%.

A virada da ex-ministra do Meio Ambiente aparece quando Ciro também é tirado da disputa. Nessa hipótese, Serra sobe para 37% e Marina bate Dilma por 24% a 16%. Na última hipótese, em que o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB) entra no lugar de Serra e Ciro continua de fora, Marina aparece em primeiro lugar com 27% das intenções de voto, contra 25% do governador mineiro e 19% de Dilma.

A pesquisa foi feita por telefone entre 22 e 23 de julho, ouviu 2 mil eleitores de todo o País e margem de erro máxima de 2,2%.

Marina ainda não oficializou se irá se transferir para o PV ou não. No entanto, alguns senadores do PT já dão como certa a sua mudança de partido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...