segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Inferno é melhor que o senado


O senador Pedro Simon acaba de descobrir um lugar pior que o inferno. Trata-se do senado atual, cuja temperatura está altíssima e está tudo como o diabo gosta. Triste constatação! Um dos últimos bastiães da moralidade da casa (pelo menos até provem contrário) ainda não digeriu os olhares luciferianos de Collor, lançados de forma fulminante sobre ele, fazendo-o tremer nas bases. Cuidado você que anda aprontando das suas. Trate logo de consertar as coisas com o Criador pois você corre o risco de arder nas profundezas do senado.



Senador Pedro Simon (PMDB-RS) em pronunciamento no plenário do Senado, nesta segunda-feira (17) (Foto: Moreira Mariz/Agência Senado)



Senado 'é hoje pior que o inferno', diz Pedro Simon

Senador gaúcho critica clima e radicalização.
Ele voltou a pedir a saída de Sarney da Presidência da Casa.

Eduardo Bresciani
Do G1, em Brasília

O senador Pedro Simon (PMDB-RS) afirmou nesta segunda-feira (17) que o Senado está “pior do que o inferno” devido à crise na Casa. O senador gaúcho usou a tribuna logo após o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), dizer que sofre um processo “kafkiano” e negar a compra por uma empreiteira de dois apartamentos em São Paulo para sua família.

“Já disseram que essa casa é melhor do que o céu, mas hoje essa casa é pior do que o inferno. Sem morrer, nós estamos vivendo um inferno aqui no Senado, pelo clima, pela radicalização. Eu nunca vi essa casa se rebaixar ao ponto em que ela está”, disse o senador gaúcho.

Ele atribuiu a crise no Senado ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com o senador, o presidente teria enviado a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à casa de Sarney, pedindo que o senador pelo Amapá não renunciasse. O Palácio do Planalto disse que não vai comentar as declarações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui. Ao comentar você nos incentiva a continuar nosso trabalho. Responderei neste mesmo espaço. Vamos prosear...