Lula e Sassá têm conversa de pé-de-ouvido para acabar com a crise do senado

Lula se reúne na miúda com Sassá para trocar receita de pizza. O sabor da nova pizza é acordão e dizem que agrada a gregos e troianos, quer dizer, pmdbêbados e tucanos. O esquema é tocar todas as pimentas e condimentos mais ardidos na gaveta e deixar a pizza mais leve e doce. Tu não me beliscas e eu não piso no teu pé. Típico do fisiologismo podre que domina a política nacional ultimamente!


Charge do Clayton

Lula se reúne com Sarney para debater crise no Senado

Do Diário OnLine
Com Agências

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria tido um encontro a sós com o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) na noite de terça-feira, em Brasília, segundo informação publicada pelo jornal Folha de S.Paulo. O tema da reunião teria sido um possível acordo entre oposição e Governo para encerrar a crise no Senado.

Por enquanto, não há sinal de consenso entre os adversários políticos. Nesta quarta-feira, o presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE), e o presidente do Conselho de Ética, Paulo Duque (PMDB-RJ), negaram a possibilidade de um entendimento para livrar Sarney e o líder tucano Arthur Virgílio (AM) de processos no Conselho de Ética.

"Não ouvi de ninguém e não sei dessa proposta. O PSDB jamais discutiu com qualquer político daqui qualquer acordo", disse Guerra.

O presidente do Conselho de Ética deu declaração semelhante. "Não tem acordo paralelo nenhum. Que eu tenha participado não tem nada".

Na terça-feira, o próprio Virgílio já havia afastado qualquer possibilidade do partido participar de um "acordão" para encerrar a crise no Senado em troca de ter arquivada a representação contra ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...