Marina Verde Silva 2010 - Melhor que Gabeira Tapa na Macaca

Depois de vários twitts a favor da Marina Silva, resolvi dar uma moral pra ela. Melhor que Dilmão Bala de Canhão, Martaxa e Gabeira Tapa na Macaca, com certeza ela é. Portanto , vamos acompanhar de perto para ver no que vai dar.Charge com traços do Sinfrônio



Alvo do PV, Marina Silva cobra foco na agenda ambiental

'Não se trata de colocar o foco no PT ou no governo', disse.
Senadora disse que não guarda 'mágoas' da época em que era ministra.

Da Agência Estado via G1


Assediada pelo PV para concorrer ao Palácio do Planalto no ano que vem, a senadora Marina Silva (PT-AC) afirmou na quarta-feira que cogita a possibilidade de trocar de partido por acreditar que nenhum governo, inclusive o do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deu até hoje a devida prioridade à questão ambiental.


“Não se trata de colocar o foco no PT ou no governo. Mas é que, simplesmente, é algo que não foi colocado como estratégico por nenhum partido e nenhum governo até agora. Nem no Brasil, nem em outras regiões”, disse.

Marina pediu demissão do Ministério do Meio Ambiente no ano passado em meio a pressões por causa da demora no licenciamento ambiental de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

O projeto está a cargo da chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência. Marina, que ao sair alegou dificuldades para cumprir a agenda ambiental, afirmou não alimentar ressentimentos. “Política não se faz com mágoa”, disse. As informações são do jornal "O Estado de S. Paulo".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...