segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Nuvem negra sobre região do Congresso Nacional


Uma enorme nuvem negra cobrindo os céus de Brasília. Será algum prenúncio? Que o circo tá pegando fogo a gente já sabia, mas agora é de verdade. Então... Fogo na mata para avisar Marina Silva que se ela entrar na briga o fogo vai aumentar. Lenha verde é assim mesmo, gera uma fumça imensa mas não dá churrasco! Alguns dizem que estão incinerando os atos secretos. Outra hipótese, talvez a mais provável é que os fornos da pizzaria do Congresso estão a todo vapor. Haja pizza!



Queimada escurece céu na região do Congresso Nacional

Fogo em mata atingiu região próxima à Esplanada dos Ministérios.
Fumaça podia ser vista a quilômetros de distância do Congresso.

Do G1, em Brasília

Um incêndio em Brasília provocou uma imensa nuvem negra atrás do Congresso Nacional, nesta segunda-feira (17). O fogo atingiu uma região próxima à ponte Juscelino Kubitschek, a um quilômetro da Esplanada dos Ministérios. (Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Esta charge do Tiago Recchia foi feita originalmente para o Gazeta do Povo

Esta charge do M.Jacobsen foi feita originalmente para o Charge Online


2 comentários:

  1. Bem que podia ter pegado fogo em tudo, Ministérios, Congresso, Planalto, etc.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Anônimo... o problema é que eles iam mandar a conta dos bombeiros pra nós. Além disso, pra reconstruir já viu né? Licitações fraudulentas, superfaturamentos, desvios de verbas... Melhor deixar como está. Vamos tentar apagar esse incêndio votando certo em 2010.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante aqui. Ao comentar você nos incentiva a continuar nosso trabalho. Responderei neste mesmo espaço. Vamos prosear...