Pega-pra-capar sem arrependimentos


Esta charge do Ivan foi feita originalmente para o


Renan diz que não se arrepende de bate-boca e Tasso afirma que 'não tinha saída'

Senadores protagonizaram discussão acalorada na última quinta-feira (6).
Renan e Tasso deram entrevistas ao jornal 'O Estado de S.Paulo'.


Da Agência Estado

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) responsabilizou os tucanos pelo bate-boca com Tasso Jereissati (PSDB-CE) na quinta-feira. Ele afirmou que não se arrependeu das palavras proferidas ao colega. “Não me arrependo, não. Como me arrepender se ele provoca?”, afirmou Renan Calheiros ao jornal "O Estado de S.Paulo". "Fica gritando, querendo botar as pessoas para fora do Senado. Fui provocado, reagi. Por mais que você esteja preparado para não responder, na hora é difícil."

Já o senador Tasso Jeiressati, outro protagonista da discussão, disse ao jornal que "não tinha saída", a não ser ir ao confronto contra a tropa de choque do PMDB. Questionado se estava arrependido do bate-boca, Tasso respondeu: "Não foi o mais adequado, não foi bom. Mas não tinha saída. Em certas circustâncias, há coisas que você tem que fazer. Não gostaria que isso tivesse acontecido, mas tinha que mostrar ao país que não estava acuado diante de ameaças. Não foi dos dias mais felizes da minha vida".



Comentários

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui. Ao comentar você nos incentiva a continuar nosso trabalho. Responderei neste mesmo espaço. Vamos prosear...

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...