PSB diz que Ciro está na corrida pela cadeira de Lula em 2010




PSB diz que pretende manter Ciro candidato a presidente

Do Diário OnLine
Com Agência Brasil

Dirigentes do PSB manifestaram ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva que pretendem manter a candidatura do deputado federal Ciro Gomes (CE) à Presidência da República no ano que vem. O posicionamento do partido foi apresentado ontem (12), em jantar com Lula.

Segundo o líder do PSB no Senado, Renato Casagrande (ES), o presidente defendeu, durante a reunião, uma candidatura única para os partidos da base aliada do governo. Mas, segundo ele, o PSB reafirmou sua disposição de ter candidato próprio à Presidência da República.

Ciro em São Paulo - De acordo com Casagrande, o presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos, afirmou que não houve discussão dentro do partido sobre a possibilidade do deputado Ciro Gomes (PSB-CE) desistir de sua pretensão de disputar a Presidência da República para ser candidato ao governo de São Paulo.

Ou seja, a candidatura de Ciro como governador paulista é uma possibilidade que não está descartada.

Casagrande informou, ainda, que o partido acertou com o presidente Lula que fará uma avaliação do cenário político nacional até março do próximo ano, para, a partir daí, definir se haverá uma candidatura única dos partidos da base governista ou se haverá mais de um candidato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PT - Ideologia abandonada, identidade perdida

Presidente da Câmara de Dorval recusa abolir a carne de porco do menu das cantinas das escolas

A BUNDA dos cavalos na Tecnologia moderna...